Welcome!

Seja Bem vindo ao Jovem Pensantes!
envie comentários!
Compartilhe o que você gostou!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sucesso para Brasileiros amantes da língua Japonesa!

Por:Sarah Fuidio
Moro no Japão faz quase 6 anos e estou cursando o primeiro ano de línguas estrangeiras, estudando inglês, japonês e chinês em uma universidade estadual da província onde moro.
Sarah é uma estudante brasileira que mora no japão,ela tem um blog que ensina aos estudantes a complicada e difícil tarefa de se aprender a língua japonesa,eu conheci o blog através de indicações do meu pai que acompanha o blog á algum tempo diga-se de passagem  é muito bom vale a pena seguir,alguns vídeos de Sarah ultrapassou a marca de 40mil acessos.Todo mundo sabe que aprender qualquer língua é difícil,tanto porque cada pessoa tem seu sotaque ou manias verbais,preocupada com isso Sarah ensina até mesmo gírias no blog.
Então se você admira a cultura japonesa e quer aprender um pouco mais sobre essa língua,eu recomendo o "FALE EM JAPONÊS"
Link:http://www.faleemjapones.com/
Quer conhecer algum vídeo de Sarah eu recomendo este,em que ela apresenta toda a sua universidade estadual lá no japão,é muito legal confira:


Ah também curta a página dela no face:https://www.facebook.com/pages/Fale-em-Japon%C3%AAs/336745289683144

Um comentário:

  1. E viva à diversidade cultural! Viva às diferenças! [sorrio] Com tempo, deixe sua impressão no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Ficarei honrado!

    ResponderExcluir

crescer!

crescer!
vale a pena crescer,só não vale a pena deixar de ser criança!